Vice-prefeito Elias Cruz é assaltado na Zona Rural de Arez

Vice-prefeito Elias Cruz é assaltado na Zona Rural de Arez
Vice-Prefeito Elias Cruz - Imagem: Rede social

Agora noite, por volta dàs 20h. o Vice-prefeito (PT) da cidade de Arez, Elias Cruz publicou em sua rede social no  Facebook, que foi assaltado na comunidade de Urucará, zona rural do Município de Arez. 

Na postagem, Elias Cruz diz que estava juntamente com seu irmão, quando foi abordado por alguns homens que tomaram seus pertences, levando também uma motocicleta vermelha Honda de placa NNP-6136/ Natal-RN. O Vice-prefeito também disse que os assaltantes foram bastante agressivos. Elias Cruz passa bem, mas ficou com alguns ferimentos leves.

A sensação de abandono e o medo da violência tomam conta de quem passa pela Zona Rural. Ações de criminosos têm sido constantes há muito tempo naquele lugar. Segundo moradores e comerciantes, que também afirmam maior insegurança desde o início da pandemia da covid-19.

O próprio Elias Cruz já como Vice-Prefeito, solicitou mais segurança para zona Rural, falando diretamente com responsáveis da Secretaria de segurança Pública do RN no início desde ano.

Alguns moradores cobram do Prefeito da cidade Bergson Iduino, uma guarda-municipal. O projeto de uma guarda-municipal está nas promessas de campanha do Prefeito antes, e até durante o seu mandato quando à equipe do Prefeito reuniu-se em março deste ano com algumas autoridades políciais para estudar uma maneira de montar uma guarda-municipal que até então, não houve resultado algum desse encontro, até o momento.