Programa do Leite voltará a realizar distribuição apenas para 400 famílias em Arez

Programa do Leite voltará a realizar distribuição apenas para 400 famílias em Arez
Foto//Reprodução//KhiellyIduinoBlog

A Secretária Municipal de Assistência Social, Eloisa Fernandes usou um grupo de Whatsapp para informa aos beneficiários do Programa do Leite que a distribuição do produto voltará a acontecer, porém atendendo apenas 20% dos beneficiários que são 400 Famílias.

"Bom dia! Com relação ao leite terei enfim uma reunião hj, pois o responsável pelo setor Adriano disse que iria marcar uma reunião e esperei. Fui procurada por Elias sobre essa questão e infelizmente muitos irão ficar insatisfeitos, pois o número de famílias beneficiadas irá ser baixo. Porém, prefiro conversar para saber a real situação e depois darei uma resposta. Pelas conversas que tive com o pessoal do governo do estado esse leite era pra está vindo desde abril, porém não tenho paciência pra tá enrolando e fazendo o povo de besta. A realidade é que não temos leite há quase dois anos!!!", disse a secretária

Questionada sobre a redução em 20% a secretária se pronunciou mais uma vez. "Pela conversa do vice prefeito comigo serão apenas 400 famílias beneficiadas inicialmente. Amigo é 400 famílias e eles sabem a realidade do município, Estou doente e ainda sim irei para reunião pois quero ouvir o pq de tão pouco leite, Aí quem for “escolhido” vai tá feliz e as famílias que não forem?", concluiu a conversa.