PREFEITO BERGSON FORTALECE SUA BASE NA CÂMARA MUNICIPAL!

PREFEITO BERGSON FORTALECE SUA BASE NA CÂMARA MUNICIPAL!
Possível Aliança entre o Prefeito Bergson e O vereador Jone Chacina - Imagem: Montagem/Van-Dick Filho

A notícia da possível aliança entre o Prefeiro Bergson Iduino e o Vereador Jone Chacon ficou forte nos bastidores da política durante o feriado nacional da Independência. 

Não se sabe ainda em quais condições teria sido feito esse acordo, mas fontes relataram que a aliança não seria só especifica ao vereador mas também se estenderia ao Empresário Jackson do Camarão (um dos mais importantes personagens da eleição passada) que foi o maior cabo eleitoral de Jone e homem forte do grupo do candidato João Elias, derrotado na campanha de 2020. 

Durante a campanha passada, Bergson e Jackson tiveram uma "rusga" pesada nos palanques, onde presenciamos um acirramento dos ânimos quando um questionava ou outro e vice-versa, de forma polêmica. 

Caso se confirme, não só a aliança do Vereador Jone como, também, do Empresário Jackson do Camarão, o Prefeito Bergson estaria dando um "nó cego" na oposição, tendo em vista que fortalece sua base na Câmara, com 6 vereadores e fechando aliança com um dos possíveis nomes de oposição para disputa em 2024. 

A oposição, sem rumo, sem líder e com uma "briga de egos" pode estar perdendo mais uma para o prefeito Bergson, já que no que diz respeito a CPI, Bergson conseguiu uma "vitória" colocando dois aliados, um na presidência e outro na relatoria.

Por fim, fontes ligadas ao prefeito me afirmaram que as alianças na Câmara de vereadores e com lideranças políticas estão só começando.

Van-Dick Filho.