Morre aos 66 anos Pe Idalmo César, ex-pároco da Paróquia de São João Batista em Arez

Morre aos 66 anos Pe Idalmo César, ex-pároco da Paróquia de São João Batista em Arez

Informações de amigos e parentes é que o Pe Idalmo estava na cidade Caldas Novas (GO) em peregrinação. Logo após um almoço, foi descansar, os amigos o esperavam despertar para voltar às atividades, preocupados  que o Padre não tinha retornado de seus aposentos e, encontraram o mesmo falecido. Informações repassadas ao Arez Online  que a causa de sua morte foi ataque fulminante. Porém, na noite de ontem (07/09), familiares aguardavam da parte da autópsia a real causa de sua morte.

O Pe Idalmo nasceu em 29 de julho de 1955 na Capital Natal, e foi ordenado sacerdote em 28 de outubro de 1999. Atualmente era pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo, no município de São Pedro. Na cidade Arez foi pároco alguns por 8 anos, e com seu jeito simpático, alegre conseguia transmitir à população e a seus fiéis um jeito diferente e extrovertido de passar a palavra de Deus.

Padre Idalmo vai deixar saudades a todos os seus fiéis e seguidores.  À Arquidiocese de Natal publicou uma nota ontem à noite logo após seu falecimento.

O Arez Online deseja a toda família enlutada, amigos e  seus fiéis o conforto necessário da parte de Deus!