Minha nota oficial sobre a publicação de ontem do caso da assistência social

Minha nota oficial sobre a publicação de ontem do caso da assistência social

Por Arthur Soares

NOTA: Ontem publiquei uma matéria onde apenas reproduzi o que o Secretário de Assistência Social tinha falado na live de 100 dias de gestão. 

De acordo com o Secretário de Assistência Social, não era verdade a polêmica de que os assistentes sociais estavam invadindo a privacidade das pessoas para terem comprovação se as mesmas poderiam ou não receber algum tipo de benefício da prefeitura, como a cesta básica por exemplo. 

 Então fiz uma publicação aqui no site sobre esse assunto, postei a versão do secretário, sobre o que ele tinha falado em live para termos as duas versões do caso, mas para alguns que não é a favor da gestão atual, viram isso como se eu tivesse passado pano sobre algum erro cometido da gestão, caíram em cima de mim com a intenção de me prejudicar por apenas publicar a versão do secretário sobre o caso. 

Possa ser que me equivoquei no título da matéria para chamar atenção dos leitores, mas não foi minha intenção desmentir ninguém, ou dizer quem estava certo ou errado, apenas reproduzi aquilo que foi dito em live e publiquei, apenas levei a informação, levei o outro lado da versão, não foi nada inventando por mim.