"Luto pelas 28 vítimas da COVID em nossa cidade": A logo do Arez Online será apresentada de cor preta

Em forma de homenagem, nossa logo será de cor preta de luto pelos mais de meio milhão de vidas perdidas no Brasil pela COVID-19 e 28 vítimas na cidade de Arez

"Luto pelas 28 vítimas da COVID em nossa cidade": A logo do Arez Online será apresentada de cor preta
Imagem: Logo luto Arez Online

Arez chegou a marca de 28 óbitos por coronavírus. Em relação ao número da populção parece pouco né?! Mas, são vidas. Uma realidade triste que jamais imaginaríamos chegar a esse ponto. No Brasil já são mais de 524 óbitos pela doença. Em nosso estado são mais de 6.600 mortos

A cidade de Arez (RN) ultrapassou a marca de 20 mortes pela Covid-19. Desde o início da pandemia, o município registrou 1.117 casos de coronavírus, sendo 28 mortes e 1.070 moradores que já se curaram. Números atulizados pela Secretaria De Saúde de Arez neste sábado (03/07).

A primeira morte pela doença na cidade foi registrada no dia 03 de julho de 2020, fazendo ontem fez exatamente 01 ano de nossa primeira perda pela doença. Daí então, foram casos e mais casos que se alastraram em nosso querido povo. Chegou chegou a contar 07 mortes só um mês no ano passado, e mais uma vez se repetiu em março desse ano. 

Em nota, a prefeitura de Arez informou que "lamenta profundamente e se solidariza com todas as famílias das vítimas da Covid-19 no município". Também pediu para que toda a população continue seguindo os protocolos sanitários e fique atento ao calendário de vacinação.

Se o rítimo continuar assim, Arez vai perder muitas mais pessoas para o Covid . No entanto, se todos dermos às mãos e fizermos a nossa parte esses números podem seguir outro rumo. Às vacinas estão ai, claro. Mas, sabemos que o vírus não foi embora. Por isso, pedimos a todos que repeitem os procedimentos higiênicos exigidos pela vigilância sanitária de preucação contra o covid-19:

1. Use máscara;
2. Passar álcool gel;
2. Evitem sair o máximo de casa;
4. Manter distância de 1,5 (metro e meio) das pessoas;

 A pandemia de coronavírus tem mudado hábitos individuais e coletivos em todo o mundo. E o
combate a este novo vírus depende de cada um de nós. 

Fica aqui à nossa homenagem a todas às vítimas do coronavírus. Como também nossa solidariedade a todas às famílias que perderam seus entes queridos.