Homem é morto com golpes de foice em Arez. O principal suspeito seria um irmão da vítima.

A vítima estava a caminho de casa quando foi abordado e agradido e morto com 07 golpes de foice.

Homem é morto com golpes de foice em Arez. O principal suspeito seria um irmão da vítima.
Cena do crime - Imagem: Moradores

Um homem foi assassinado neste domingo (21/11) em Arez. Antonio Alves da Silva,  48 anos, foi agredido violentamente e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Arez Online, Antonio foi atingido por golpes de foice quando voltava para casa no distrito de Patané/Arez-RN. Os golpes acertaram vários lugares da vítima que sofreu graves ferimentos. 

Familiares e à Polícia Civil disse ao nosso Portal que, o principal suspeito seria seu irmão. Já existia uma richa entre à vítima e o irmão, e que inclusive o Sr. Antonio já tinha relatado informalmente que estava sendo ameaçado pelo irmão. Orientado a prestar boletim de ocorrência, mas o mesmo não tinha feito registro ainda. Disse um dos investigadores da Polícia Civil.

O irmão, não foi visto mais pelos familiares e nem pela população, ainda não é considerado um foragido da justiça. A polícia Civil disse que, formalmente será considerado foragido quando o suspeito não atender o chamado da justiça para dá esclarecimentos do caso. As investigações do crime serão iniciadas pela Polícia Civil à partir de amanhã (23/11).