Homem é morto a tiros e outro baleado na Zona Norte de Natal

Criminosos atiraram contra um grupo que estava próximo a uma praça no Conjunto Santarém. Alexandre Erick, de 27 anos, foi atingido pelos disparos e morreu na hora.

Homem é morto a tiros e outro baleado na Zona Norte de Natal

Um homem de 27 anos foi morto a tiros no Conjunto Santarém, na Zona Norte de Natal, na noite de sexta-feira (21) e outro baleado. A vítima fatal foi identificada como Alexandre Erick.

O crime aconteceu na Rua Várzea Paulista, próximo à Praça Sumaré, onde, segundo a Polícia Civil, jovens costumam se reunir todas as noites.

Um veículo se aproximou do local durante a noite desta sexta, os ocupantes saíram do carro e abriram fogo contra o grupo de pessoas que estava ali. Mesmo com a correria, dois foram atingidos pelos disparos.

Alexandre Erick, de 27 anos, morreu na hora. O outro baleado foi socorrido para o Hospital Santa Catarina. Alguns disparos atingiram portões e muros de casas da vizinhança.

Nada foi roubado das vítimas, o que faz a Polícia Civil tratar inicialmente o crime como execução. A investigação vai ser feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1 RN