DER FOI SOLICITADA PARA A REALIZAÇÃO DE OPERAÇÃO TAPA-BURACO EM AREZ

DER inicia operação tapa buraco em estrada RN-061

DER FOI SOLICITADA PARA A REALIZAÇÃO DE OPERAÇÃO TAPA-BURACO EM AREZ

A Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria de Infrainstrutura e competêntecia do DER (Departamentos de Estradas e Rodagens no RN), iniciou nesta segunda-feira (24/05) a operação "tapa-buraco" para melhorar as condições de tráfego na estrada RN-061.

De acordo com  à secretária Tércia Paiva "o trabalho já deveria ter acontecido. Mas, devido os maus tempos das últmas semanas o DER não realiza obras quando se tem previsões de chuvas. Arez, Tibau do sul e Baía Formosa são algumas cidades que estão na programação do Orgão Estadual.

À própria secretária foi pessoalmente ao DER deixar o ofício da solicitação desses serviços. "Mesmo sentindo dificuldade de entrar no DER devido à pandemia, conseguimos falar com o responsável e fomos acatados. Logo em seguida, o Prefeito Berson Iduino também foi ao local com mais um ofício, aí onde veio à trégua, e a empresa já está realizado os serviços."

A secretária interou que esses serviços não terão nenhum custo à Prefeitura Municipal de Arez. Os serviços de estradas RN's são de obrigações do Estado.  Estes serviços já estavam na programação do DER. Mas, à prefeitura sempre tem que está solicitando para agilizar o mais rápido possível. 

À OPERAÇÃO TAPA-BURACOS vai desde a entrada de Arez até o centro da cidade!