Com constantes assaltos em zona rural de Arez moradores pedem socorro

Com constantes assaltos em zona rural de Arez moradores pedem socorro

Nas últimas semanas moradores da zona rural de Arez sofrem com ondas de assaltos e clamam por solução 

Comerciantes e moradores da Zona Rural, em Arez, estão assustados com a violência. Eles contam que o número de assaltos aumentou e, por isso, cobram mais segurança do poder público.

O Arez Online, procurou à Prefeitura Municipal de Arez e repassou o apelo de alguns moradores da região que, em comentários no nosso Instagram mostraram suas indignações. Veja o comentário de um morador:

"E  a nova gestão não faz nada pela segurança do povo de lá, a zona rural pede segurança faz dias....  mas, infelizmente nenhum dos  vereadores  ou mesmo o prefeito tomam alguma atitude pra resolverem essa situação que o povo lá anda tendo todos os dias com esses assaltos constantes.... lamentável isso!!"

Em resposta ao Arez Online, à Prefeitura Municipal de Arez através de sua rede social no Instagram, nos deu à seguinte informação:

"Bom dia. O Prefeito Bergson já se reuniu em torno de 3X nesses 4 meses com comandantes da polícia militar, assim como com secretário de segurança para solicitar efetivo que atenda as demandas do município e continuará cobrando. Encaminharemos sua mensagem para o gabinete para que o prefeito fique ciente desse clamor da população."

Informações também nos repassadas por outros moradores é que, rondas estão sendo feitas pela PM. Porém, logo após estas ações realizadas pela polícia os assaltantes voltam aos locais para praticar mais assaltos.