Cantora Mayara Mirths lança EP "Vamos Ser Felizes" Nesta Quinta-Feira

Cantora Mayara Mirths lança EP "Vamos Ser Felizes" Nesta Quinta-Feira

A cantora potiguar Mayara Mirths lança nesta quinta-feira (23), em todas as plataformas digitais, o seu primeiro EP “Vamos Ser Felizes” , que é composto por quatro músicas autorais e inéditas.

Gravado nos Estúdios Megafone, com produção musical de Isaac Sol, o EP traz a crescente na carreira musical da cantora, mostrando o atual momento em que está vivendo, ao gravar músicas autorais após alguns anos de apresentações covers.

Cada música tem sua peculiaridade. A primeira música “Quando você apareceu”, mostra a versão da cantora Mayara Mirths quando iniciou a execução do projeto, se apresentando somente como voz e violão. Na gravação dessa música é possível sentir seu lado musicista junto com seu violão que é sua marca registrada.

A música “Vamos Ser Felizes”, que já foi lançada como single no dia 25 de Agosto e como clipe no início de setembro, é o xodó da cantora, por trazer uma mensagem de positividade nos tempos atuais. Mayara considera que essa música foi um grande presente do universo para sua carreira.

As outras duas músicas “Fingimento” e “Volta pra mim” já entram na linguagem de música sertanejo/sofrência, não somente as letras, mas também no ritmo.

“Volta pra mim” traz uma letra forte que retrata o fim de um relacionamento em que uma das partes acredita não conseguir mais amar ninguém daquela forma. E “Fingimento”, na concepção da cantora, é uma canção bem característica de muitas histórias de amor presenciadas por ela. Em que uma pessoa entra em um relacionamento de fachada e se entrega, até o momento em que descobre que estava sendo enganada e não consegue mais conviver com a farsa. E quem fingia amar, depois de perder se apaixona perdidamente e passa a dar valor ao que perdeu, implorando por perdão.

O EP “Vamos Ser Felizes” contou com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

SERVIÇO

Mayara Mirths - Clipe “Vamos Ser Felizes”

Lançamento: Dia 23 de setembro, em todas as plataformas digitais

Pré-save: https://tratore.ffm.to/ep-vamoserfelizes

Siga: @mayaramirths

FICHA TÉCNICA

EP - VAMOS SER FELIZES

Produção: Sol Costa Produções Artísticas

Gravação e Edição: Isaac Sol

Mixagem e Masterização: Eduardo Pinheiro

Estúdio Megafone

QUANDO VOCÊ APARECEU

Composição: Mayara Mirths

Violão: Mayara Mirths

FINGIMENTO

Composição: Mayara Mirths

Bateria: Isaac Sol

Baixo: Erick Firmino

Violão: Pedro Luiz

Sanfona: Reynaldo Júnior

VOLTA PRA MIM

Composição: Mayara Mirths

Bateria: Isaac Sol

Percussão: Isaac Sol

Baixo: Erick Firmino

Violão: Pedro Luiz

Sanfona: Reynaldo Júnior

VAMOS SER FELIZES

Composição: Mayara Mirths

Bateria: Isaac Sol

Baixo: Erick Firmino

Piano: Isaac Sol

Violão: Pedro Luiz

 SOBRE MAYARA MIRTHS

Mayara Mirths é natural de Arez (RN) e mora na Praia da Pipa há mais de quatro anos. Trabalha com música desde 2011, quando iniciou seus primeiros shows em Arez, e desde o início foi sempre foi muito bem recebida e apoiada por seus conterrâneos, que lhe incentivam a seguir na música (algo que lhe enche de orgulho).

Hoje trabalha em bares e restaurantes da região de Pipa, além de fazer shows e eventos privados por toda a região, com diversos formatos de apresentação (voz, violão e banda).

Atuando sempre como cover, a cantora sentiu que era o momento de dar um novo passo em sua carreira e lança agora o seu primeiro trabalho autoral, e promete surpreender os fãs e admiradores da sua arte.