Cantora Mayara Mirths lança clipe "Vamos Ser Felizes"

A cantora potiguar Mayara Mirths lançou no último domingo (05) o clipe do seu primeiro single “Vamos Ser Felizes” – primeira faixa do EP de mesmo nome, com lançamento previsto para este mês de Setembro, e que será composto por quatro músicas inéditas.

Gravado com recursos próprios, com produção da Sol Costa Produções , o clipe teve como cenário as belezas da Praia da Pipa, local que Mayara escolheu pra viver há 04 anos e onde desenvolve o seu trabalho. A música, baseada em fatos reais, tem composição da própria Mayara e relata uma história de amor, em que duas pessoas lutam para ultrapassar as barreiras dos julgamentos e serem felizes juntas.

“Escolhi a Praia da Pipa por ser o lugar que me abriu as portas para o mundo. Além de ser um cenário romântico e paradisíaco, palco de muitas histórias de amor”, destaca Mayara.

O público pode conferir o clipe no canal do Youtube da artista. https://youtu.be/0f0CrHrh6a8

SERVIÇO

Mayara Mirths - Clipe “Vamos Ser Felizes”

Siga: @mayaramirths

Ficha Técnica

Composição: Mayara Mirths

Produção: Sol Costa Produções

Produção Musical: Isaac Sol

Bateria: Isaac Sol

Baixo: Erick Firmino

Piano: Isaac Sol

Violão: Pedro Luiz

Gravação e Edição: Isaac Sol

Mixagem e Masterização: Eduardo Pinheiro - Estúdio Megafone

VÍDEO

Produção: Sol Costa Produções

Câmera, Edição e Sound Design: Ricardo Felix

Drone: Mr. Drone Natal

Ator: Jeferson Andrade

Apoio: Hotel Sun Bay Pipa, Julieta’s, Restaurante caxangá, Lucrecia Hair & Care.

Segurança: Verônica Xavier

Agradecimentos: Telvano Lima e Micarla Costa

Assessoria de imprensa: Sollar Comunicação

SOBRE MAYARA MIRTHS

Mayara Mirths é natural de Arez (RN) e mora na Praia da Pipa há mais de quatro anos. Trabalha com música desde 2011, quando iniciou seus primeiros shows em Arez, e desde o início foi sempre foi muito bem recebida e apoiada por seus conterrâneos, que lhe incentivam a seguir na música (algo que lhe enche de orgulho).

Hoje trabalha em bares e restaurantes da região de Pipa, além de fazer shows e eventos privados por toda a região, com diversos formatos de apresentação (voz, violão e banda).

Atuando sempre como cover, a cantora sentiu que era o momento de dar um novo passo em sua carreira e lança agora o seu primeiro trabalho autoral, e promete surpreender os fãs e admiradores da sua arte.