Canal Viva confirma as reprises de Alma Gêmea e O Beijo do Vampiro

As duas novelas vão substituir Paraíso Tropical e Sonho Meu

Canal Viva confirma as reprises de Alma Gêmea e O Beijo do Vampiro
Foto: Reprodução

O canal Viva anunciou nesta sexta-feira (29) que o público poderá rever Alma Gêmea (2005-2006) e O Beijo do Vampiro (2002-2003). As produções de Walcyr Carrasco e Antonio Calmon, respectivamente, estrearão na emissora paga da Globo em 2022.

O folhetim que foi exibido originalmente na faixa das 18h, protagonizado por Priscila Fantin e Edu Moscovis, vai entrar no lugar de Paraíso Tropical (2007). Já a trama de humor, que passou no horário das 19h da Globo, ocupará o lugar de Sonho Meu (1993-1994).

Alma Gêmea relata a trajetória de amor de Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin). No dia do casamento do florista com sua noiva, a moça morre e ela reencarna como uma índia. Os dois se reencontram 20 anos depois e precisam enfrentar as maldades dos vilões.

A novela é o maior sucesso do horário das 18h neste século. Na época, chegou a ter mais audiência que a novela das 21, Belíssima (2005-2006), e até ganhou 25 capítulos. A reprise começará no dia 31 de janeiro do ano que vem.

O Beijo do Vampiro não obteve o sucesso de Alma Gêmea, mas era uma das reprises mais pedidas pelos telespectadores. A história é sobre Cecília (Flávia Alessandra), uma princesa do século 12 que não quer viver com o duque Bóris (Tarcísio Meira). No dia do casamento dela com Rogério (Thiago Lacerda), o vilão o mata.

Só que a trajetória não acaba por aí. O vampiro Bóris descobre que Cecília reencarnou como Lívia. A moça é casada com Beto (Thiago Lacerda) e é mãe de três filhos: Zeca (Kayky Brito), Tetê (Renata Nascimento) e Juninho (Guilherme Vieira). O grande diferencial da família é Zeca, que tem poderes sobrenaturais.